Orientações topo da oftalmo

Quanto ao tratamento, se for uma úlcera superficial e pequena está correat a associaçãeste de epitezam e still. É bastante importante o emprego do colar elizabetano de modo a evitar este autotraumatismo.

Olá Drª FAbiana, sou do Cascavel-PR. Tenho uma cadela por 1 ano que ficou cega da noite de modo a este dia, levei na vet. de que fez exames do sangue e glicose e nãeste me deu um diag.

Ela n apresentou nenhum outro sintoma,no dia anterior brincou e fez tudo o q fazia normalmente,e pelo dia seguinte por manhã vimos q ela estava cega.Ela n come e nem bebe Ainda mais, estou alimentando ela utilizando seringa...

O seu gatinho deve ser examinado por 1 mé especialmentedico veterinário oftalmologista para saber ao certo o que ele possui....pode ser desde ducto lacrimal obstruído até 1 ceratite viral...

Oi! sou por Campos Destes Goytacazes- Rj, e tenho um cão que todo período de inverno Teimavive com uma das vistas produzindo uma secreção bem esverdiada pelo canto do olho perto do nariz.

Olá Dra. Fabiana, minha cachorrinha Mel está utilizando uma irritaçãeste no olho esquerdo nãeste consegue nunca abrir este olho, entãeste a levei no veterinário e ele disse que a córnea estava atrofiada e bem em cima da córnea tinha um pontinho natural. O que a senhora acha que pode ser? Obrigada pela atençãeste.

Contudo deve ficar atenta pq cães utilizando olho seco têm predisposição a tomar úlcera de córnea. deve ser investigado se nãeste tem cílios ou pêlos irritando ESTES olhos. Normalmente eles apresentam tudo junto!!!!!

Nossa guri, tu deste 1 trabalho para tua mãe héim!!!! Porém a mamãe foi uma ótima enfermeira e tudo deu certo!

Teimavive amplamente difícil eu opinar Derivado do algo qual não vi, mas está correto reposicionar a glândula, corrigir este entrópio e tomar flap de terceira pálpebra se a úlcera for superficial.Se ele está melhorando e está bem assistido é o que importa. Já consultou com 1 oftalmologista veterinário?

óptima Tarde Dra. Meu cachorrinho está em procedimento da ceraconjutivite seca, estamos passando a pomada optimminum a 1 mes e certos tempo, porem não está resultado algum, o olho dele continua demasiado seco, e a esperança do repruduzir as lagrimas novamente está cada vez menos, o veterninario me disse Este momento, para eu tentar encontrar alguem qual faça uma cirugia, qual faz reproduzir as lagrimas através das salivas, essa cirugia é recomendavel?

ola,dotora eu tenho 1 rotweevailler de +/- 3 anos,comprei ele a pouco tempo quando eu peguei ele ele esta bm cordinho,e parecia manter-se bm do saude,do uns tempo para-ca venho notando que ele esta emagrecendo,e este olho dela esta remelando bem conversei usando um veterinario e ele falo talvez possa ser aprenda os fatos aqui agora alergia a pueira,+ cada vez + esta piorando,costaria do saber que remedio poderia estar dando de modo a ele,moro na regiao de carapicuiba sp a senhora conhece destemido medico veterinario de confiança que possa me aconselhar a leva-lo.amplamente grata

Olho seco nãeste tem cura, mas controlando utilizando os colírios adequados na frequencia adequada ela nãeste terá Muito mais secreção.

Muitas vezes Têm a possibilidade de ocorrer uma contaminaçãeste bacteriana secundária, como com pouca lágrima a córnea fica com menos células do defesa.

pálpebra utilizando uma Bastante mancha roxa, que evoluiu de 1 pontinho vermelho qual este veterinário disse ser um machucadinho. Desde a cirurgia do entrópio ela está internada e visitamos ela todos os dias de modo a Administrar este procedimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *