Uma análise de emergência oftalmologia

Tenho 1 gato persa qual apresentou pelo olho esquerdo um lacrimejamento esverdiado e a veterinária receitou tobradex,porém tais como nãeste teve melhora, retornei e ela me orientou qual fosse ao oftalmologista veterinário.Nessa altura ele já não abria Ainda mais este olho e estava muito inchado, vermelho e esbranquiçado. O veterinário falou qual era úlcera corniana. Receitou tobrex (3X ao dia), epitezan só a noite, baytril de 12 em 12 hs e maxican 1x ao POR DIA. Porém falou que possivelmente ele precisará do cirurgia. Fiquei amendrontada por de que ele talvez precise por cirurgia.

e a cirurgia ela é realmente necessária? Essa bolsa pelo olhinho ela aumenta?pois pelo dele continua o msm tamanho .. Por benefício me ajude... sou bastante preocuopada usando ele ... nãeste quero de que sofra...

Ainda não vi melhora nesse buraquinho, que aliás parece de que está elevado, porfoim, ela já consegue abrir 1 pouco este olho. Será que esse trauma é uma úlcera? Tenho receio isso afete permanentemente a visãeste da minha gatinha...

Acredito qual você deva tentar ainda levar este seu cão em alguma Universidade Federal e esteja tranquila que ele nãeste será uma "cobaia", isso é folclore.

Se o seu cãeste realmente possui olho seco ele deve ser tratado de modo a este resto da vida, como nãeste possui cura, possui controle da doença.

Muito mais um detalhe este veterinário não é especialista em oftalmologia, porém possui se mostrado bem informado e coerente utilizando este diagnostico é lógico que a avaliação final e a ciirugia seria usando este especilaista que iria até este hospital aonde ele trabalha, mas ele já está me adiantando os provaveis procedimentos.

A úlcera do córnea é causada por 1 trauma, não é gené especialmentetica, porém a causa da úlcera pode ser, tais como uma tendência do shih tzu por apresentar cílios ectópicos e olho seco. Simplesmente por deter os olhos Muito mais proeminentes esta raça é predisposta a deter lesões na córnea.

Dr, estou com 1 bebe pug por dois tres meses em terapia usando a cinomose, ele teve ulcera e esta profunda, sou usando tobrex lagrima artificial, e terramicina oftalmica q e pomada..o vet nao me da muita atenção em relação a isso´como acho q n acredita em sua recuperaçãeste mais ele esta se recuperando, e este olhinho indo embora preciso de uma orientação vc poderia me ajudar?

Este de que quero dizer é que o limite para tentarmos 1 procedimento é este conforto do nosso paciente. A estfoitica na minha opiniãeste nãeste Têm a possibilidade de superar o bem estar.

Tenho um caes da raça shih tzu por dois anos, a Ainda mais ou menos uma semana ele começou a manter 1 olho fechado tais como se tivesse sensibilidade a luz, o olho ficou esbranquiçado e ele o coça demasiado, levei ao veterinário estou Utilizado 2 colirios do uso humano o tobrex e o atropina 1% e ainda este colar elezabetano, mas hoje notei que este olho esta utilizando aspecto avermelhado na parte escura e ele sempre foi um cao bem tranquilo mas anda muito abatido estou amplamente preocupada.

Deve arrecadar colírios substitutos da lágrima e lacrimomiméticos tais como este tacrolimus e a ciclosporina.

Nós utilizamos hoje este colírio de que o veterináiro passou antes da cirurgia do outro olho, será que há destemido problema ?

As vezes esses Mais bônus pontos pretos persistem o de que NAO deseja dizer de que a infecção está ativa e de que precisa tratar.

óptima noite. Eu tenho uma lhasa e a Ainda mais ou menos uns seis mesea atras ela ficou doente e precisou ser hospitalizada, e no hospital ela teve ulcera de cornea, fez um tratamento e se curou mas a uma semana ela esta com este olho qual foi Ainda mais afeta vermelho hoje eu passei em 1 vterinario e ela me disse qual precisa atravessar com um veterinario oftalmo e que precisa por uma cirurgia, isso em algum momento vai acontecer utilizando ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *